Busca no Blog.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

NUNCA ACABA

Nunca pensei em como eu sou
Como eu era ou como serei
E hoje vendo que o tempo passou
Por muita coisa vi que passei
Agora sinto que tudo mudou
E que com varias pessoas me enganei.

Nunca vi tanta escuridão
Quando acordei em pleno dia
Vi que minha razão
Há tempos não existia
Procurei uma explicação
E no fim ninguém sabia.

Nunca acreditei nas crenças
Que ainda movem multidões
Pra mim isso tudo não passa
De falsas religiões
E é por isso que não acaba
As diferenças entre as noções.

Nunca andei tanto
Quando me perdi na vida
Caminhei por tudo que é canto
Voltei ao ponto de partida
Já cansado e alucinado
Sonhando com uma saída.

Nunca tinha desistido
Mais numa batalha cai
Foi uma luta sem tempo
Uma guerra que não venci
Tive que pagar um preço alto
Mas vivo pra dizer que aprendi.

Nunca menti sobre o que sinto
Mas ninguém acreditou
E agora com o tempo fluindo
Só resta chorar com o que sobrou
E entender que a vida é um labirinto
E fora dela tudo acabou.

Nunca fui ver as estrelas
Sem antes admirar os vaga-lumes
E pensar nas coisas mágicas
Ou nas flores e seus perfumes
São todas simples e amigas
E para as estrelas eu crio nomes.

Nunca tive tanta dúvida
Quando descobri o amor
De tudo que eu merecia
Ele era o que mais tinha valor
E nesse amor eu acreditava
Só não o tive ao meu favor.

Um comentário: