Busca no Blog.

terça-feira, 7 de julho de 2009

OS VENTOS

Pediram-me para lhe esquecer
Eu te peço não me deixe fazer
Você não sabe o que pode acontecer
Nem entende o que sinto por você.

Sobre pétalas de flores vermelhas
Eu lanço minhas palavras para serem sepultadas
Nos pequenos movimentos das estrelas
Eu lhe vejo me olhando pela sacada.

Numa mutação quase inevitável
Vejo os limites do que parecia ser impossível
Nunca imaginei que seria fácil
Porém nem que fosse tão difícil.

Palavras repetidas em versos
Outras em 'papos' furados,
Pedidos por simples gestos
Perdidos nas voltas dos ventos.

Mudar ou continuar
Sonhar ou acordar,
Sorrir ou chorar
Fazer ou pensar
Pedir ou mandar
Viver ou amar?

Há isso tudo entre nós
Mas agente nunca se acertou,
Hoje estamos a sós,
E ai, quem mudou?

Um comentário:

  1. Você tem um talento muito grande. Suas poesias sáo admiráveis.
    torço por vc sempre...
    parabens!

    ResponderExcluir