Busca no Blog.

terça-feira, 21 de julho de 2009

ISSO ME ATORMENTA

É impossível não sentir sua falta
Pois a todo o momento a solidão me aperta
Lembro de tudo até do silêncio que existia
Hoje até isso me atormenta e me maltrata.

Facilmente sinto ciúmes dos teus olhos
Que antes me cercavam nos recantos
E me deixava a noite toda fazendo planos
Pensando e refletindo sobre meus desenganos.

Não é fácil esquecer o que nunca aconteceu
A nossa vida é formada daquilo que agente viveu
Coisas boas, ou tanto faz se agente sofreu,
É impossível esquecer a essência do perfume seu.

Queria que fosse fácil conviver com a solidão
Adquirir pequenos projetos de cada alucinação
Viajar sem rumos nessa grande imensidão
Esquecer as marcas dessa triste paixão.

Um comentário:

  1. A verdade
    é que não temos
    o mapa certo
    de muitas coisas
    que acontecem
    em nossa vida
    ou ao redor dela.
    Sendo assim
    não sabemos
    quanto tempo
    dura a dor,
    o amor,
    e o nada.
    mas nunca desistir da nossa felicidade

    abraços de sua fâ nº1

    ResponderExcluir