Busca no Blog.

sábado, 27 de junho de 2009

SINCERIDADE

Às vezes penso no passado
E começo a lembrar do inicio
Quando não sei por que aconteceu
Seus olhos encontraram os meus
Então o que era apenas um olhar
Começou a se revelar.

Que insano e nítido olhar
Foste tú que começaste
A esse sentimento despertar
Agora olhe o que fizeste
Mim deixaste ficar assim
Completamente enlouquecido
Com essa angustia sem fim
Não sei nem mais o caminho
Que eu tenho que seguir.

Sou o verdadeiro culpado
Por todo meu sofrimento
E fico ainda mais triste
Quando penso que também
Talvez por pura inocência
Ou sem saber as consequências
Fiz você sofrer
Juro que não foi por querer
Fui muito mais além.

Sou uma peça a mais no mundo
E vivo diariamente procurando
Um espaço para me encaixar
E quando estiver no meu lugar
Consegui finalmente despertar.

Quero abrir meus olhos e sorrir
Já que antes chorei tanto
Agora quero esquecer o passado
Há passado triste,
De tudo que me fizeste
Hoje tenho quase esquecido.

Só tenho comigo guardado
Ainda aquele sentimento
Que se iniciou com um olhar
E depois com frases tolas
Que faço sem parar.

A inda
M ais
O bstinado e,
R omântico.

Talvez você não sinta o mesmo
mas eu tenho pra mim
que tudo se conclua assim;
Te amo.



Esse Poema foi escrito no dia 26/06/2008. Fiz para uma pessoa muito especial em minha vida, minha inspiração sempre foi ela e sempre será...!!!

2 comentários: