Busca no Blog.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Em seu lugar

Veja só, esta chovendo,
Como no inverno faz frio
Congelado no tempo
Vendo o horizonte vazio,
Vejo em cada gota
Imagens repetidas
As mesmas que vejo em sonhos
As imagens da partida.

Essa água já não molha,
Na verdade nem a sinto em mim
Como um ser abstrato
Vivo sem saber o meu fim,
A chuva vem lenta
Disfarçando minha lagrima
Quem insiste em cair dos meus olhos
Vindo do meio do nada.

Quem sabe um dia
Essa chuva inteira passe
Levando consigo minhas lagrimas
Que correm em minha face,
Talvez também leve contigo,
Essa ânsia de viver
Deixe-me só as lembranças
Que me façam padecer.

Vejo só: acordei com o dia claro
Já não acordo assustado
Conseguir sonhar que você
Sempre esteve ao meu lado,
O que resta é esperar
A noite novamente chegar
Pra dormir e torcer,
Que tudo fique em seu lugar.


Juan Patrick.

2 comentários:

  1. Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo
    Mas não há mais muito tempo pra sonharr homi...

    Bjuss Ameii

    ResponderExcluir