Busca no Blog.

sábado, 6 de junho de 2009

Destino que se imagina

Eu hei de ver suas idéias mudarem
Mudarei meu jeito de ser
Ate que você possa decidir
Vale-se apenas enlouquecer,
Espero ansioso
Impaciente e calado
Navegando sem destino
Nesse mar gelado.

Fico ausente.
Quando mais preciso de mim
Falo com loucos e espíritos
Enterrados em meu jardim,
Um cemitério de almas
Parque de diversões
Tudo isso fica igual
Quando se fecham os portões.

O começo do fim
Fica perto, do outro lado,
Mais perto do que se imagina
Portanto: cuidado,
As pessoas andando
Caminhando sem rumo
Todos perdidas no tempo
Caídos num poço sem fundo.

Verdade somada ao engano
Duvidas relativa às aparências,
Ficaremos juntos quem sabe
No ato da coincidência,
Espelhos escuros
Vidro fume,
Transparência existe
Bem longe de você.

Festas comemorativas
Estudante da mesma causa
Livros escritos à mão
Tudo foge tudo passa,
Pode ser que fale
Pode ser que minta
Só não embarque nesse trem
Que lê tira a própria vida.


JUAN PATRICK.

4 comentários:

  1. Vc consegue me surpreender cada dia maiisS lindoO.
    Ameii ParabénSS ♥
    E eu hei de ver ...
    Eu hei de ver suas idéias mudarem
    Mudarei meu jeito de ser
    Ate que você possa decidir
    Vale-se apenas enlouquecer,
    Espero ansioso
    Impaciente e calado
    Navegando sem destino
    Nesse mar gelado.

    ResponderExcluir
  2. amei! perfeitamente linda!
    parabens!

    ResponderExcluir