Busca no Blog.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Pela lei.

Será que meus pensamentos cansados
Para onde será que eles foram
A cada dia fica mais difícil
Saber em que curva ficaram.

Já não sou o mesmo
Ser que sonha normalmente
Já me desgastei muito
Desgastando minha mente.

Com a caligrafia desgastada
Tento gastar culpa
Sem o vicio sem o êxtase
Com a visão complemente oculta,
Já vi muitas coisas
Até mais que antigamente
Mas a cabeça já não funciona
Sem á ajuda dessa gente.

Agora estou pagando
Pelos erros que cometerei
Pagarei com a própria vida
Se condenado pela lei,
Peço ajuda
Pelo menos uma frase
Denomine o que sinto
Antes que o tempo acabe.

Estou escutando muito
O que vários gostariam de ouvir
Mas a palavra que me salva
De tanto procurar, desisti.

Quem sabe um dia volte a ver
Meu horizonte limpo e claro
Só espero não pagar
Um preço muito caro.


JUAN PATRICK

3 comentários:

  1. vá em frente,não tenho dúvida, seu futuro é brilhante
    pARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Vc é o mesmo Brilhante de todos os instantes!
    E mesmo qdo se sentir só saiba que existe alguém que mesmo distante, mas que naum para de pensar em vc nenhum instante;
    O seu futuro é realmente é brilhante!
    Vc é meu incentivos pra levar a diante,:)

    ResponderExcluir
  3. essa ta linda...muiito linda..muiito bem feiita..parabéns

    =D...

    ResponderExcluir