Busca no Blog.

terça-feira, 16 de junho de 2009

POETA SONHADOR

Não fui lhe dizer o que sentia
Fui te dizer o que merecia
Meu sentimento é coisa óbvia
Nós giramos numa só órbita,
Interligados por visões
Fazendo pequenas previsões
Quem pode dizer algo agora
Quem vai nos ignorar
Eles são espectadores semanais
Vão sentir os efeitos colaterais.

Não vamos dizer o que sabemos
Nos ainda sabemos muito pouco
Eles não sabem de nada
Que situação, que vergonha,
Nos agora somos as dimensões
Dividindo outras emoções
Iremos caminhar sem caminho
Saborear os gostos do carinho
Cantaremos as mesmas canções
Repartiremos as mesmas alucinações.

Não vou te largar antes de terminar
Você pode até dizer que eu vou mudar
Mas neste mundo eu quero pra sempre morar
Neste mar vou sempre velejar
Do seu lado nunca vou chorar
Do meu lado você deve estar
Pra ver até aonde eu posso te amar
Até aonde os caminhos vão nos levar
Não iremos nunca parar
Deste sonho jamais quero acordar.

Um comentário: