Busca no Blog.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Antes de você.

E agora o que será?
Haverá cura para teu ferimento
Ou você vai deixá-lo assim,
Exposto como o teu silêncio?

Será que está bem?
Espero que diferente de mim
Pois estou em lágrimas
Numa nascente sem fim.

Onde está você nesse momento?
Nem atendeu ao telefone
Será que não está mais sólida?
Sempre que acho, você some.

Aonde que o vento te levou?
Para onde ele levou teu cheiro
Que era tudo que me restava
Teu cheiro, passageiro.

E agora o que será?
Quem vai ler meus gestos
Quem vai te aconselhar
Onde iremos guardar nossos objetos?

O que será?
Agora você não é como antes
Nem o vento que te levou será o mesmo
Talvez o amanhã fique mais distante.

O que irá fazer agora?
Alguns amigos não são os mesmos
Acho que nunca foram
Quem ditará os termos?

E agora o que será?
Será como antes de tudo
Como está sendo agora
Ou será apenas futuro?


José Borges.

Um comentário: