Busca no Blog.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Encontro com o espelho.



O que houve comigo
não me encontro mais no espelho,
perdi minh’alma para não sei quem
estou cada dia mais triste, e sozinho
com uma paixão que me domina
mas que não passa de um desejo
um tesão forte que enlouquece,
um prazer desenfreado
que não sei controlar,
o que houve comigo
que me deixei levar?

Culpa do teu sorriso
que chega macio aos meus olhos
e toca fundo meu coração,
culpa desse teu corpo suado
que me compra, me vende, me trai,
culpa desse teu jeitinho
(aquele que só eu e você conhecemos)
que me trás esperança.

O que será de mim Deus?
o que será? Não vê o que sinto?
Não sente o meu coração se despedaçar
em cada gesto, em cada olhar passageiro...
E o que resta de mim, senão o ódio
e o rancor de quem não se encontra no espelho.

Ah, se eu pudesse me mudaria pra outro sistema solar,
pra longe de tudo, e de todos, me desconectar.
O que houve comigo essa noite
que acabei chorando enquanto pensava com ti,
o que será de mim quando o amor acabar?
e se ele nunca acabar, o que será de mim?


José Borges Neto.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário