Busca no Blog.

sábado, 4 de setembro de 2010

É quase sempre assim.



Mãe, se qualquer dia desses ninguém me encontrar,
não se preocupe, eu estarei em algum lugar
procurando respostas para o que sinto,
estarei me perdendo por ai, andando sem rumo
viajando entre os planetas, perdido no espaço
feito criança pequena lendo um jornal,
(peça chave de um quebra cabeça)
eu estarei sozinho pensando ser normal.

Mãe, se meus amigos ligarem
não precisa tentar me avisar, pois eles sabem
que se forem bons amigos irão me procurar
e mesmo que não encontrem, não vão desistir,
por que eu nunca desisti deles, nem dos fracos.
Sempre que um caia, eu pedia pra insistir,
(o problema é que ninguém é perfeito)
e se hoje chegamos, amanhã vamos partir.

Mãe, caso alguém queira saber noticias de mim,
invente uma historia, diz que estou no camarim
retocando a maquiagem, relendo o roteiro
me preparando para o espetáculo,
diz que estou triste, não quero conversar
diz que é quase hora do show, não posso me atrasar
(o circo não deixa os personagens viverem)
só você sabe mãe, o quanto é difícil continuar...


José Borges Neto.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário