Busca no Blog.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu amor desejado.



Você pede pra eu não me importar
Joga o rosto de lado, finge não me ver,
Você passa de cabeça baixa e sorrindo
Fazendo um joguinho pra me convencer
E por mais que eu resista, não sei,
Algo sempre me leva a você.

Meu amor, meu pecado,
Meu bem, meu mal,
Meu capricho
Meu animal.

Você pede que eu deixe de lado
Tudo que quis, e tudo que sonhei,
Mas não sabe o quanto foi difícil
Carregar esse amor e tudo que passei,
Você não conhece meu sangue
Nem as lágrimas que chorei.

Meu ciúme, meu sol,
Meu servo, meu rei,
Meu crime, meu ar.
Meu mundo sem lei.

Minha canção de amor quebrada
Meu poema que não se completou
Meu verso triste e borrado
Meu beijo perdido que você achou
Meu desejo mais que desejado
Meu silêncio que tudo lhe ensinou.

Meu porre, meu enjôo,
Meu prazer, meu tesão,
Meu fogo, meu sim.
Meu não...


José Borges.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário