Busca no Blog.

sábado, 22 de maio de 2010

Tanto faz.



Vão lágrimas,
Escorrem por este rosto cansado
Lava a cara de quem vive triste
Já não sei o que faço,
Se eu fico ou se passo.

Vai, lava minh'alma
Enriquece meu espelho de mágoas
Onde eu reflito as promessas
E me calo ao medo
E me faça de graça.

Sai agora pr´onde quiser
E não volte nunca mais
Nem me explique quem tu és
Hoje já sou triste, tanto faz,
Uma mentira sua
Mostra do que é capaz.

Vão lágrimas silenciosas
Não despertem os guardas
Saiam vagamente pela noite
E não me procurem depois
Porque a cada minuto
Divido-me em dois.

José Borges.
,

Um comentário:

  1. Meu poeta,
    Não me contento em comentar só no Recanto das Letras. Preciso prolongar a admiração que sinto por esse jovem poeta que enxerga a vida com uma sensibilidade infinita. Feliz de quem teve o privilégio de encontrá-lo na estrada da vida. Eu sou privilegiada!Parabéns!

    ResponderExcluir