Busca no Blog.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ilustrado.



Eu hoje encontrei um velho livro
Antigo, todo rabiscado e cortado,
Também lhe faltavam algumas páginas
Mas era meu antigo livro ilustrado.

Nele encontrei umas lembranças
Alguns rabiscos feitos sem querer
Encontrei também esperanças
De que nem tudo deve morrer
A vida continua além dos céus
E não é a gente quem vai decidir
Se o mundo acaba hoje
Ou se ainda a muita coisa pra vir.

Além dos preconceitos e conceitos gerais
Existe um mistério a se resolver
Um segredo que atormente e mata
E que para muitos é a razão de viver
A magia dos magos e fadas nos bares
Encanta coisas simples como você
Disfarça o drama vivido por todos
Faz quem já morreu querer nascer.

Eu hoje abri meu livro
Para lembrar e para escrever
Coloquei algumas figurinhas novas,
E outras que logo vão esquecer
Eu hoje dormi em plena rua
Esperando alguma coisa acontecer
Mas a vida continua a mesma
Invisível como não poderia deixar de ser.

José Borges.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário