Busca no Blog.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Triste desejo...



Anjos, onde estão,
Porque me largaram aqui?
Não vêem que estou cansado
Já cansei que fugir
Tristeza porque me abraça
Já não roubaste tudo de mim?

Saudade seja piedosa,
Espere por favor,
Logo eu estarei junto
Ao meu grande amor,
Tristeza porque me bate
Já não me causaste tanta dor?

Desejo tarado, suado,
Não é bom se revelar
Paixão louca, ferida,
Tão grande quanto o mar
Tristeza porque chora
Já não tem forças para lutar?

Amor não fuja
Ainda a muito a se provar
E por mais que seja triste
Será o certo se calar
Amor não reclame
Outro sol vai se mostrar
Tristeza porque não some
Já não acaba de me matar?

Solidão amarga
Suave veneno de arder
Amigos perdidos
E outros a se rever,
Desculpas fajutas
Pra quem não sabe o que dizer
Tristeza, enfim me ame,
Já que a muito amo você...


José Borges.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário