Busca no Blog.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Deixa assim...




Deixa nossos cadernos jogados, assim como se não mais precisemos deles.
Deixa-me te revelar segredos, histórias.
Deixa a noite serena te tocar, abrace-a como se fosse a mim.
Sinta o perfume dos bosques, pois será minha essência a todo instante.
Sinta o toque suave do vento, que será minha maneira de ser eterno ao teu lado.
Deixa que as aves voem alto, lá estarei eu.
Deixa minha dor antiga guardada, será melhor.
Deixa o sol entrar pela janela e nesse momento, sinta minha presença como se fosse o brilho da manhã.
Vá ao jardim, beije as flores, elas serão meus presentes para ti.
Saia à noite e olhe pro céu, porque eu serei toda a estrela, assim como todos os mares, como todos os sóis.
Deixa de querer ficar triste, eu não estarei ausente.
Se sentires falta de mim, feche os olhos e me verá dentro de ti.
Eu serei teu ar, teu chão.
Deixa nossos velhos planos de lado, eles agora não irão fazer a menor diferença. Esquece minhas mancadas, perdoe minhas bobeiras.
Deixa que tudo se acerte, e por fim... Deixa eu te dizer: te amo.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário