Busca no Blog.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Quando tudo começa.



Já não suporto mais essa insônia...
...esse caos todo dentro da noite.

Não agüento mais toda essa dor...
...feita faca que corta.

É tão escuro o céu...
...tão cheio de estrelas que me olham,
E eu nada posso dizer
É sempre um encontro calado
Apenas alguns gestos
Que não consigo esquecer.

Já vejo chegando à noite...
...é quando tudo começa.

Minha solidão grita alto...
...e me sufoca o desespero.

E logo estou ali...
...quem sabe ainda vivo,
Ainda que tarde pra voltar
Mesmo ferido e triste
Com um amor que persiste
E não se deixa acabar.

Quem sabe não seja bom...
...mas se faz melhor que sonhar.


José Borges.

Um comentário:

  1. Somos parceiros nessa angústia noturna
    Que por vezes chego a variar
    E de tanto olhar a lua soturna
    Por ela cheguei a me apaixonar

    Não sei se sou eu,
    Ou é a lua embargada,
    Será que o mundo enlouqueceu?
    Ou sou eu a louca pela madrugada?

    Se o dia nos repudia
    Não vamos mais lamentar
    Seremos filhos da noite e sua magia
    Seguindo em frente, a poetar...

    ********** Agradeço o convite de te conhecer e agradeço mais ainda por ter se interessado em me visitar! Foi maravilhoso te ler! Adorei seus poemas, vi que são dois no blog não é? Mas vi que os textos são seus, ao menos os que eu li. Adorei! Voltarei sempre! e Te espero mais vezes tbm! Um grande abraço!***

    ResponderExcluir