Busca no Blog.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sobre o chão...



Se não fosse tão emérito meu suspense em torno de ti
Seria provável que bastasse apenas um tom de desejo.
Mas ainda que me façam os céus à terra molhada
Vejo que os guerreiros estão com medo de fugir.

Os perigos são inúmeros mesmo que ausentes à vitória
E as malhas sujas que levam ao abismo secreto
São pequenas gotas de sangue sobre meu corpo
Perdidas em torno de si, varias desconfianças.

Se não fossem minhas idéias putrefaças ao chão
Eu seria tão herói como era minha história
E ainda que meu suor seja levado sobre teu corpo
Eu nada serei senão tua última aventura desleixada.

Porém, nada será tão verdadeiro e único quanto meu beijo,
Que foi tratado como estranho ao ser anunciado
Meu instinto me fará impróprio assim como me fez presente.


José Borges.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário