Busca no Blog.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não vamos brincar de amor.



Não vamos mais brincar com o nosso amor
Ele não merece nosso jogo de manias
Nem todas nossas loucuras infantis
Vamos cuidar um do outro
Isso vai nos fazer bem, vamos ser feliz.

Chega de mentiras e desenganos
Estou cansado de não te ter
Quando te olho eu vejo
Dois rostos a me satisfazer,
E se pela noite eu avanço
Acho que me desencontro de você.

Já cometi erros grosseiros até demais
Porém, meu amor por ti me convence,
Que é você tudo o que eu preciso
E meu amor não se engana
Nem é desses de voltar atrás.

Se já brigamos por besteira,
Muito bem, deixe agora isso de lado,
O que passou realmente é passado
E agora só me importa nos dois.

Não vamos deixar todo esse amor sem peito
Sem beijo, não me deixe sem você,
Se você é minha estrela guia da noite
Eu sou o teu mais brilhante amanhecer,
Vamos curtir nosso carinho e desejo
Vamos falar sério, vamos viver?


José Borges Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário