Busca no Blog.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Pedaços de Vida.


Vai para longe tempestade
Tenha piedade de meus espelhos,
Não se aproxima da minha janela
Pois tua força poderá quebrá-los
E se isso acontecer tudo estará perdido
Inclusive o teu reflexo mesmo que denso.

Espero que a viagem seja simples
E que a noite não seja tão árdua
Vai forte vento que destrói o silencio
Desbrave as trilhas do tempo
E perdoe a todos que lhe opuserem
E não quebre os teus espelhos.

Vai para longe de mim tempestade
Tenho medo que você me quebre
Pois, mesmo não sendo espelho de vidro,
Também reflito aquilo que vejo.

E se por ventura eu venha a quebrar
Que seja por motivo desconhecido.
E que sobrem pequenos pedaços de mim
Pois quero continuar refletido em cada espaço
Pois assim nem a sombra do abismo
Nem a dor do futuro me será surpresa
E eu farei parte do vento
E serei tempestade
E serei tudo, serei metade...


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário