Busca no Blog.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Ironia.

Porque tudo caiu de uma vez?
Porque tudo de uma vez?

Porque tenho que fingir um sorriso, para disfarçar como realmente estou?
Porque me sinto sozinho mesmo estando sempre acompanhado
Porque tenho que esperar uma pessoa que nunca me esperou?
Porque tudo esta assim? Porque tudo mudou?

Como posso viver assim
Minha casa esta em guerra, minha vida esta vazia
Cansado de esperar
Cansado de tanta agonia
Pois de nada adianta amar
Se esse amor é uma ironia.

Agora acordo esperando mais brigas
Acordo e desejo dormir de novo, ou viver de olhos fechados
Pra que o medo não chegue, pra não ver meus olhos no espelho
Assim não lembro o que fiz, não lembro os meus pecados.

Mesmo assim vou viver
Ainda assim vou chorar
Mesmo sem paciência
Vou paciente esperar
Pra quem sabe um dia
Meu amor possa me amar.



Juan Patrick.

2 comentários: