Busca no Blog.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Juízo Final.




É, meu filho. Chegamos ao fim do mundo.
Hoje celebramos nossa decadência.
Sente-se ao meu lado, quero lhe dizer algumas coisas
Sobre o que os anjos irão te perguntar.
Sei que você ainda não sabe o que está acontecendo
Mas é assim mesmo, o fim do mundo chegou.
Só preciso de um pouco do teu sangue
Quero banhar meu corpo nele, antes de você partir.

Você é especial criança...não percebeu isso ainda?
Pois é meu amor, preciso te falar algumas coisas:
Lembra da noite que te acalmei com uma história infantil?
Então, aquela história não existia.
Não existe história com final feliz.
O mundo que vivemos é mal demais pra isso.

Então, amor. O que você vai fazer depois que amanhecer
E os anjos descerem para te buscar?
Será que você vai lembrar-se de mim?
Eu ainda quero de dizer algumas coisas,
Não me deixe falando sozinho, é ruim.
Sei que você ainda é jovem, tem muito que aprender,
Mas o fim do mundo chegou e precisamos nos dividir.
Mas se você conhece a vida, sabe que não temos tempo a perder.

Morra agora, comigo. Ou viva no céu pra sempre.
Escolha agora qual caminho você irá seguir,
O ônibus já está na parada esperando por mim,
Se você não for, tudo bem vou lhe entender.
Mas ouça, não confie em ninguém que queira lhe convencer.
Eu ainda levarei comigo tuas lembranças,
E lembrarei o teu olhar, junto com teu sorriso.
É criança, precisamos crescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário