Busca no Blog.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dor e Mentira.


Quem é você que me chama na esquina
Estende os braços pedindo um minuto de atenção?
Não conheço sua vida, não sei o que você faz.
Por isso, não me peça conselhos irmão,
Hoje não tenho favores a cumprir
Deus já tirou de mim o que de bom havia
Hoje não me peça favores, só tenho lágrimas aqui.

Quem é você que se olha nesse retrovisor
Quem pensa que eu sou?
Não posso salvar tua alma, sou um déspota.
O mundo me forjou na dor e na mentira
O que será de você se andar comigo por ai?
Irão falar dos nossos beijos e abraços
E não quero meu nome junto ao teu.
Você é sujo demais pra minha sujeira.

No meu caminho não quero te encontrar novamente
Faça-me esse favor, não me encontre mais.
Não me acene mais noutras esquinas.
Finja que sou um demônio de asas passando rápido por ti.
Quem é você querida? Por que não foge?
O mundo lhe espera, não espere por mim.
Não espere meu perdão, meu favor, ou meu sorriso.
Sou um céu de lágrimas e dores, infinito, eterno...

José Borges Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário