Busca no Blog.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quando a música não mais tocar.

Quando eu estiver calado
Cale-se comigo por um instante
Quando eu estiver cansado
Sente-se comigo por um instante
Quando eu estiver te amando
Ame-me por um instante.

Quando a noite estiver vazia
E Só existir a lua no céu
Sirva-me como companhia
E tente ser fiel
Mas um dia você estará sozinha
Uma abelha longe do mel.

Quando a música não mais tocar
Imagine que o vento lhe ensina
Ensina que você pode dançar
Pense como é difícil uma rima
Quando não se tem nada pra falar.

Quando a morte me quiser perto dela
Diga que você ainda precisa de mim
Quando a saudade bater na janela
Diga que ainda não é bem assim
Quando meu silêncio for ouvido
Não existirá limitações para o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário